quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mudancinhas

Devido a pessoas retardadas ficarem falando que eu copiei os Irmaos Brain... OK! O nome dos Irmaos Storm não serão os mesmos! Apenas o do ID que vai continuar a mesma! ID Storm, ED Storm e Older Storm!

Que legal! Sempre gostei dos nossos primeiros nomes... Club Penguin Power-EX voltou!!!
Me adicionem no msn galera! ego.storm@hotmail.com (infelizmente por enquanto vai ser esse!)


Serio? Eu sabia! Eu disse que esse blog era imortal! Gente, um amigo meu mandou eu divulgar um blog, o http://luismontagens.blogspot.com/




Você errou! É http://luismontages.blogspot.com/ Luis montages sem o N! Dãããr!





Pelo menos meu nome nao mudou! Hsuhaushaushaushaushauhsa
Vou te dar um Hadouken! HADOOOOOOOOOUKEN!
Coloca a foto de machucado a gora!



EU NÃO! Por que colocaria?





Coloque, pra ficar mais real.... Ele te deu um Hadouken (retardado)





Okaay... "Ohh, levei um Hadouken... TOMA GENKIDAMA CAVALO!
Agora coloque foto de você machucado!




Eu não tenho. Hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsua





É justo.





ARRRGH! Não é não!

Um comentário: