sexta-feira, 26 de março de 2010

O blog faliu

É pessoal... A Bianca saiu, o Plog saiu, eu e o Gugu não postamos mais....eu estou na sétima série, tenho muitos trabalhos e ainda faço curso de música e atletismo. O pouco tempo que tenho para mexer no computador eu tiro pra mexer no orkut e em alguns jogos. Eu não estou gostando muito do Club Penguin, e por isso esse blog faliu. Acabou. Eu dou meu "ADEUS".

Os irmãos Storm, ID (Ícaro), Ego (Eduardo e Superego (Saulo), saíram por que estão na oitava série, que é difícil também, e.... eu acho melhor eu sair também.

Se ainda quiserem conversar comigo no MSN, entre, é luicar30@hotmail.com

ADEUS...

Spinguim vai sair, e como essa é a postagem final, pedi para q os IS postassem nela também.


POSTAGEM ESPECIAL EGO:
 Olá! Fica difícil comentar assim nas postagens de todos! Eu não queria sair do blog mas não tive escolha... Não sei quanto aos meus irmãos, mas foi uma honra "trabalhar" nesse blog. Ele é muito bom e teve bom conteúdo até agora. Lembro desse blog com aquele templante horrível e com uma imagem terrível também como logo tipo. Depois já foi mudando e as mudanças foram ótimas. O único blog com uma peça criada pelo criador. Eu vou terminando esse sermão. adicione Spinguim no msn e eu também se quiser. Mas eu não entro muito, o Spinguim entra adicione luicar30@hotmail.com. Até mais!

POSTAGEM ESPECIAL ID:
 Ooi! Você deve estar se perguntando por que eu estou com essa gorro de natal se não é natal. Eu gostei do gorro porque eu fiquei mais charmoso. Então eu gosto do blog mas Club Penguin é para crianças bebês! POR ISSO QUE EU GOSTO TANTO! Eu não sei como fala um salmão então eu vou me mandar! Tchau e visite o blog!

POSTAGEM ESPECIAL SUPEREGO:
 ID para começar não é salmão, é sermão! Não é natal, você não é e nem fica charmoso com esse gorro e o blog acabou! Ninguém vai querer entrar nele mais! O blog era bom mas o conteúdo era infantil, como o ID disse.Eu só to comentando isso porque o Luís (é Spinguim mas eu chamo ele pelo nome) vai me pagar R$1,00 e não me adicione no msn. Adicione o Luís se você quiser tanto faz, tchau, e não quero nem saber de mais nada só do dinheiro que o Luís vai me dar.

3 comentários:

  1. eu posso conseguir 300000000000 moedas no club penguin mas sabe vamos ao asunto :D eu a-do-rei o blog mas o chat fica muito vasio!assim voce podia fazer quadros como tirinhas mas voce podia contar mais novidades do que novidades e tbm voce podia colocar mais atualizaçoes sabe assim um fundo um by ou um bye entao a jente fas campanhas sem copias faser muitas coisas :D

    ResponderExcluir
  2. Eduardo? nao eh o Ego... o Ego nunca iria digitar com tantos erros... visita meu blog Luismontages.blogspot.com

    ResponderExcluir