sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O puffle laranja é uma comédia!

Pessoal, o puffle laranja nos mata de rir! Já viram a nova imagem na página inicial?

Hehe... eu não sou assinante então não posso mostrar a vocês o que ele faz mas que ão muitas palhaçadas disso tenho certeza! Tem muito tempo que não posto coisas do CP então essa postagem vai ser grande! O novo jornal tá muito bom! Tá explicando muita coisa sobre o Laranjinha!

A festa dos puffles acabou, espero que todos vocês tenham pegado o chapéu de pufflle!


E eu também quero corrigir um bug que o Ijunior postou no CPBrazilian. O pin mudou, mas a pena dourada ainda está lá. Pode ser um bug, mas eu acho que não. O pin da pena dourada faz parte da peça do teatro, então só vai sair quando a peça mudar (é o que eu acho).

Até mais! Atenciosamente, Spinguim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário