quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Novo postador! U-huuuu!

Olá pinguins! Quem fala aqui é o Plog12!

Eu virei o novo postador do Club Penguin-EX! Valeu Spinguim, por me tornar postador de seu blog! Bem, então como toda primeira postagem de um postador em um blog, é normal ele falar um pouco sobre ele, então aqui vai umas informações do meu pinguin:

NOME:Plog12
ASSINANTE?Sim! Yes!
DIAS DE VIDA: 238!
GUIA? Sim!
AGENTE SECRETO?Phsss...Sim!...
COMIDA FAVORITA:Pizza de calabresa!(da Pizzaria!)
Aqui está a minha foto:

Espero que gostem das minhas postagens! Agora mudando de assunto, Billybob postou falando que está melhorando o Club Penguin! Olhem só:

"Olá, Pinguins!


Queria muito que vocês soubessem que nossa equipe está suando as penas para deixar nossos servidores ainda melhores esta semana. Estamos atualizando quase todos os servidores para deixar o jogo mais rápido!

Como sempre, estamos de olho nos bugs. Se vocês tiverem algum problema, uma boa ideia é limpar o cache do seu computador. Valeu pela paciência! Ah, e queremos saber o que vocês acharam dessas mudanças!


Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em fevereiro 09 2010 08:14 | Comentários (68)"

E ele não postou só! Já perceberam, que o jornal atrasou?! Aqui está a explicação disso:

"Olá, Pinguins!

Como eu disse na terça-feira, nossa equipe está suando as penas para deixar o jogo mais rápido com novos servidores. Por causa dessa mudança, encontramos um bug e não vamos poder entregar o Club Penguin News no horário normal.

Já estamos trabalhando a todo vapor para resolver esse problema. Valeu pela paciência! A gente sabe que a pinguinzada gosta de ler o jornal bem cedinho na quinta-feira.

PT_Feb_11_newspaper_cover.pngEnquanto isso, a pinguinzada já está percebendo como o jogo melhorou! Logo, logo eu abro o bico para falar mais sobre os bugs que a gente está consertando e aviso quando o jornal chegar.

Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em fevereiro 11 2010 01:54"

Muito legal, né? E sobre a nova peça no Palco, aqui tem uma espiada:
Dog.jpg
Será uma fantasia?! Espero que sim! E será tudo isso, AMANHÃ! Bem era só! Ateé mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário