sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Moda EXPinguim'3

Olá pinguins!Como vão?Bem?Que tal melhorar seu dia com a dica de moda numero 3?Eu sei que é o Gugu que faz,mas fiquei com vontade...Bem,vamos ver primeiro para as
Pinguinas:

Ah...Esse é só para quem tem código do Unlock Itens! O cabelo virado para o contrário é meio metálico,e isso é bonito. O "Moletom Universo Beta" é a coisa p-e-r-f-e-i-t-a para isso. E luvas de coração são tãão fofas!As botas rosas são as únicas que combinam perfeitamente para esse look. Por último,se você quiser,poderá usar a "tambinha de coca rosa",rs...
Ou quem não tem códigos....


O cabelo virado normal também é um pouco prateado. Ele "brilha com a luz do Sol",vamos dizer. A roupa azul é linda,combina com o verão(mesmo que no CP nunca tenha verão)e com seu cabelo preso. As botas rosas combinam com TUDO,então eu a uso a maioria das vezes. E também o "anel de coca rosa",concerteza.


Para as pinguinas loiras..
.

Para quem gosta mais da cor amarelada para seu cabelo,siga o estilo da minha melhor amiga,Bonitinha595. A boina parecida com a de um francês beje é tãão bela,e as flores nela também. Eu acho que ela está usando aquele sapato rosa,não tenho certeza. Está usando um vestido meio antigo,amarelo,básico,"ti lindo"!As luvas rosas realçam a boina,e os pompons de seu cachecol combinam com o vestido.


Já para pinguins....








A maioria dos pinguins gostam do cabelo arrepiado. Se você quiser conquistar as pinguinas com ele,é uma ótima ideia!O cabelo loiro ou marrom arrepiado é maravilhoso. E maravilhosamente o rádio dado na "Music Jam 2009" combina com ele"A camiseta azul que este pinguim está usando é D+,e combina com o tênis quadriculado que alguns acham que é "só para pinguinas",mas não é verdade.


Bem,essas foram minhas dicas de moda,pinguins e pinguinas!Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário