quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Free line inaugurando...

Oi pessoal!

Com essa volta as aulas esse blog não ta muito animado não! Então deixa eu falar uma coisa: A free line está preparada para a inauguração! Nós temos 3 pacotes, que por enquanto não vou falar! Mas vocês vão gostar! Eu queria dizer aos dois postadores que eu cuido de tudo, mas preciso de ajuda, não só deles mas de vocês também!
Vocês vão comentar nessa postagem o que vocês querem que tenha na free line! Quero esclarecer que será tudo de graça, para baixar, mas tudo seguro, sem vírus.

Postadores e leitores, comentem nessa postagem o que querem que tenha na Free line, 3 coisas já temos, mas vamos inaugurar com no mínimo 7! Comentem logo! Até mais! Atenciosamente, Spinguim.

Um comentário:

  1. Oi,Spinguim.E aí?Bem..SERÁ QUE A GENTE PODE MARCAR UM DIA E UM HORÁRIO P ME TORNAR MOD NO XAT?Obrigada,é só vc me mandar um scrap pelo Orkut 8D

    ResponderExcluir