segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

EX Festival de Historias '1 (e novidade!)

Olá Pinguins!
Estão animados com a primeira história?
Então ai vai ela:
Club Penguin Cai Na Real (Parte 1)
Em um belo dia,no CP,pinguins conversavam sobre uma escavação,que levava até o outro lado do mundo,ou,um nome melhor; a realidade.
-Esse lugar é muito esquisito Plix-dizia um pinguim chamado Max.
-Em breve Max,esse lugar estará cheio de gentes,é o local onde será chamado "Clube Subterrâneo",e aquele buraco ali que leva até o outro lado do mundo.
"Do outro lado do mundo"...
-Mãe,posso ir no computador?-disse um menino chamado Luis.
-Claro filho,mais não fique muito tempo.-respondeu a mãe.
Chegando ao centro do cp,Luis foi direto para a mina.
Logo Luis viu dois pinguins conversando sobre uma escavação,e ficou escutando.
-... Tem certeza que isso é seguro mesmo?-disse o Max.
-Mais é claro! Respondeu o Plix com um ar sentimental(?).
NO CP...
-AH!!!!!!!! SOCORRO!!!!!! SOCORRO PLIX! ESTOU SENDO LEVADO PARA... PARA O MU...-Gritou o Max pedindo ajuda,que foi pego pela correnteza do buraco.
-AH! Lá se foi mais um amigo meu... porque?-disse o Plix.
-Puf Puf Puf-Caiu o Max.
-Que lugar é esse?Oque? Isso é um computador? Que demais!Só que é bem pior do que o do meu iglu... Olha!Estou vendo o Plix!-Max ficou surpreso vendo o mundo ao seu redor.
A história continua na 2ª parte,na proxima Segunda Feira!
E agora,que tal dar uma passeadinha no blog,e ver essa imagem antes!(?)
Isso mesmo! Até o Carnaval,eu farei tirinhas tests e depois eu faço um monte de quadrinhos!
Valeu pessoal! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário