quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Duas novidades:uma idiota e uma legal!8D

Oi di novu.Desculpa eu ficar enxendo o saco,mas não tenho culpa se cada vez que termino de postar vem outra novidade.'-' Mas essa novidade é legal!São duas novidades,aliás.Uma idiota e uma legal!8D Tem um novo livro no CP,chamado The Official Stage Playbook. O livro deve ser alguma coisa sobre puffles,acho.Não consegui imagens!D: É uma loooonga história,mas,enfim,eu,fuçando os blogs que faz tempo que eu não entro por aí,encontrei o Planet Club Penguin.O velho e bom Planet Club Penguin!Pois é,e o "velho" blog tem uma novidade que resolvi postar aqui.Como disse,não consegui as imagens,então,eu escrevo mesmo.Um super-ultra-hiper código do The Official Stage Playbook!Olha,vou fazer a pergunta e a resposta:
P:Qual palavra está na página 33,10 palavras á esquerda na linha 18?
R: Puffle
Não é legal?Pois é,meus caros amigos,é só.Agora vai logo para ganhar 2.000 moedas,e,se você não tem,o feio e ridiculo livro azul!É,eu tenho e ele é babaca.'-' É só,pessoas-pinguins!Adeuzinho!
Créditos:Planet Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário