segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O que vai ter?

Olá minha gente só passei aqui pra dizer um oi! OI! thau! HEHE... vocês não acham mesmo que eu ia fazer isso neh? Eu ia postar umas novidades... mas antes disso queria falar que... é, hoje é aniversário de São Paulo.... Eu não sou de SP, sou de MG... então não exatamente mudando de assunto, queria dizer que a postadora Bianca errou no convite que ela postou... da festa de aniversário de SP. Ela esqueçeu de dizer o server, mas eu vou entrar em contato com ela assim que puder..


A Free line tem que ser lançada! E vai ser em breve! Estou suando para conseguir coisas que vão deixar vocês animadíssimos! (pode apostar!) E também estou trabalhando com um outro blog, - que já está pronto, é de comédia, e vocês devem gostar muito também!

Curiosos né? Vocês só precisam esperar! ; )

Atenciosamente, Spinguim.

 O que é? Me contem! Alguem que sabe me contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Só comentar aí!

6 comentários:

  1. Spinguim,aq é a nova post,(naum,é o Batman '-')Bianca,e,pf,entra qualquer dia no chat p me tornar mod!D: Vlw!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeei! ninguem vai me falar nada?

    ResponderExcluir
  3. ID,acho q é vc,lixo p toda a parte e uma caçamba,e vc recolhendo o lixo.

    ResponderExcluir
  4. Aham eu recolho lixo junto com você e sua mãe!

    ResponderExcluir