terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O puffle laranja!

Ei pessoal... o blog ta parado então vou animar! Muitos viram no CPBrazilian que o puffle laranja chegará em fevereiro ainda desse ano. Isso não tá dando muita falsidade não... eu estava no ancoradouro no server Geladeira e sabem o que eu vi? O presidente Barack Obama junto com o presidente Bush! um puffle laranja!
É isso mesmo olhem a foto:


Vamos esperar mais notícias pessoal! Até mais!
 Que legal! Eu sou beta mas nunca vi! Apenas o puffle branco, no dojo. A muito tempo.
 Me dá um ´dinheiro pra eu comprar um picolé Ego!

2 comentários:

  1. SEU PLAGEADOR VC TA IMITANDO OS IRMÃOS BRAIN , PELO MENOS PÕE CREDITOS!

    ResponderExcluir
  2. filha da mae eu sou amigo dos irmaos brains se eu te encontrar na rua tu ta morto


    OPÇÃO 1 : EXCLUI O BLOG POIS NINGUEM GOSTA

    OPÇÃO 2 : COLOCA OS CREDITOS

    OPÇÃO 3 : MORRE

    ResponderExcluir