domingo, 24 de janeiro de 2010

Novidades...

Holla penguins!Lembra do meu ultimo post,q eu falava de uma novidade?Pois naum tem uma novidade.É,infelizmente,eu menti.Na verdade,tem DUAS NOVIDADES!Mas eu,claro,naum vou falar DIRETO,quero fazer suspense.8D Bem,a primeira novidade tem algo relacionado á festa.Mas essa eu vou contar direto,infelizmente.É uma festa!!Sim,uma super-hiper-mega-power-legal-10 festa!!!!É em comemoração ao niver de São Paulo.Eu naum fiz um convinte pelo Word(ou pelo Paint) pq o meu PC só tem WordPress!D:De qualquer maneira,até q deu p fazer,ficou ti-lindo,mas deu uns milhões de erros e,resumindo,NAUM DEU P POSTAR O CONVINTE.Então,vms ao chato e melequento resumo da festa:

Dia:25:01:2010
Horário:19:00*
Local:Iglu da Bianca067
Comemração:Aniversário de São Paulo.
*O meu iglu estará aberto antes do horário,p vcs darem "uma conferida",mas a festa é ás 19 hrs.
É,só pinguins!Em breve,postarei com uma imagem legal p o final dos posts,e tmb postarei a outra novidade.

By:Bianca067

Nenhum comentário:

Postar um comentário