sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!

Oi gente! O blog está muito atrasado, porque com o ano novo, eu viajei e não deu para eu entrar... me desculpe mesmo,  o blog vai voltar a se remecher! Tenham todos um feliz ano novo atrasado, e que 2010 seja um ano exelente para todos!!!!!!!

 Adeus ano velho, filiz ano novo
                     Que tudo se realize, no ano que vai nascer,
                    Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!!!
 Aff, só idiotas cantam isso! E porque você não está com a P#$@&¨ do gorro de Natal?
 Porque o Natal acabou ué!
 Ah não! Eu preciso tirar isso!!!!!!!!!!!!! Antes que eu morra!
 Viu o ID?

 ID meu Deus! O que aconteceu?
 "Aprovetei" Hic que o "dos mil e oto" chegou e bebi "muuuuuuuuuuuuuto"
 Não é 2008, é 2010! E você bebeu demais! Está falando tudo errado!
 "Temo" é que aproveitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário