sábado, 23 de janeiro de 2010

Estou de volta!

Olá minha gente! A quanto tempo não é? Eu viajei, mas foi de última hora e não deu para avisar a vocês... é, nesse blog está ocorrendo muitas novidades que eu não estou entendendo bem o que é! Essas novidades que o Gugu postou aí... estou curioso para saber! Agora temos nova postadora, e quem mais quiser é só mandar um e-mail para luicar30@hotmail.com! E eu também tenho uma novidade.... mas não vou abrir o bico eu não tenho bico pra ninguém! Aguarde.... Apenas aguarde...

Até mais! Atenciosamente, Spinguim.

 Uhhuuuuul! Legal demais! Essa novidade tem alguma coisa a ver com um picolé gigante?
 Não, tem a ver com um tremendo bobão igual a você!
 Que legal! Eu sou a novidade! Eu sou chique que maneiro fiquei famoso!
 Claro que não! Vamos esperar a novidade calados! Bem calmos... Em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário