terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Deixar o blog?

Bom pessoal, talvez eu pretenda desistir do blog... estou enjuando de jogar Club Penguin e a minha área é a comédia, fiz muita gente rir desse blog, mas tem um tempo que eu não posto notícias do CP. Então o melhor a eu fazer... é desistir. Vou adicionar mais postadores e eles vão tomar conta do blog. A não ser que vocês não queiram votem na enquete ao lado...

 Ahhh não! A gente vai ficar desempregado de noovo!
 A gente ia fazer um grupo com os Irmãos Brain! Mas você jogou uma garrafa de cerveja em cada um deles! Você é um incopetente!
 Vamos tentar ir para a CPB
 Não tem jeito.
 A gente nunca tentou
 Mas eu não vou lá tem alguns postadores de que não gosto! A gente poderia tentar ir no Top Splash. Ou então um blog sem ter a ver com o Club Penguin como... o ETzildo.
 Acabei de olhar no catálogo de blogs. A gente só pode trabalhar no Windows Live!
 Nããããããoooooooooooo! Pessoal, pelo amor de Deus, comente essa postagem dizendo algum blog pra gente trabalhar, ou então se você é dono de um e quer a gente!

7 comentários:

  1. spinguin não deixe o blog!!!!

    a eirmãos storm... poderiam ir pro se liga penguin eles são legais ou pro noticias geladas
    Fã numero 1 desse blog

    ResponderExcluir
  2. Muito legal er... "anonimo". poderia me passar o link? Noticias geladas nao está na lista de parceiros... e o Spinguim deve ficar feliz com essa noticia! Talvez ele nao deixe o blog!

    ResponderExcluir
  3. ta aqui: http://noticiasgeladas.wordpress.com/ se o spinguin voltar vcs n vao precisar mudar de blog

    ResponderExcluir
  4. noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Hsuahsuahsuahsua
    mto legal embora precise melhorar nas tirinhas!

    ResponderExcluir
  6. ID não te contratei para dizer isso!

    ResponderExcluir
  7. aqui ó: envia um e-mail pra lo.mainardes@hotmail.com e manda seu e-mail,vo te add no meu blgo (LOL)

    ResponderExcluir