quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

2(ou 3?) em 1

Olá pinguins!Primeiramente,Spinguim,e todo mundo,desculpe.Desculpe por tudo,se eu fui rancorosa,sem-coração,chata,boba,ridicula,mas muitas coisas estão acontecendo comigo e eu estou prester á pirar,á explodir.Mas,é claro,que eu não estou falando de abandonar o blog.Não,não...O melhor blog do mundo,então é claaaaro que não vou abandoná-lo.Só vim fazer um post comum,começando com minhas desculpas:
"Pessoal,me desculpe por tudo.Apenas eu quero que vocês me desculpem,e vocês nunca mais vão ver as seguintes coisas: "vc",(você)"oq",(oque)"q"(que",etc...(etecetira -q)Mas apenas pesso desculpas.Obrigada."
Gostaram?XD Bem,a segunda coisa foi que tem 2 novos posts no CP!Vamos lá..?
Olá, Pinguins!

A Mina está lotada de pinguins! Tem um montão de exploradores, caçadores de tesouros e mergulhadores por toda a parte! Nossa equipe adorou ver todo mundo em ação! Fiquei sabendo que a gente vai poder explorar essas áreas só até quinta-feira, então não percam tempo!

Os assinantes podem dar uma olhada na sala Debaixo d'Água - nossa equipe mal pode esperar para saber o que vocês acharam. É um lugar bem legal - essa é uma das primeiras vezes que a pinguinzada pode brincar debaixo d'água e tem um monte de coisas divertidas por ali!

Queremos saber o que vocês acharam!

Mudando de assunto, não posso abrir muito o bico, mas é uma boa ideia dar uma olhadinha no Dance Club nesta sexta - e não se esqueçam de levar seus amigos...

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin


Por Billybob em janeiro 25 2010 07:26 | Comentários (47)
(Mais notícias sobre a Expedição Cavernosa!)
E também tem o mais recente...
Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou de que formas vocês já conseguiram ajudar alguém que estava precisando - e nossa equipe ficou de bico caído com as respostas da pinguinzada. Isinha Tkm 2 disse:

Achei muito boa a iniciativa de vocês ajudarem o Haiti. Fico feliz em saber que o dinheiro que vocês arrecadam é doado para uma causa importante. Já ajudei várias pessoas na vida real: doei roupas, ajudei os necessitados... Claro que não é grande coisa, mas pequenas ações podem mudar o mundo, e se todos agirem assim, o mundo será um lugar melhor. No CP, sempre tento incentivar as pessoas que estão tristes e gosto muito de trabalhar no Café e na Mina.



É o máximo saber que os pinguins estão fazendo a diferença - dentro e fora da ilha!

Como todo mundo está se divertindo para valer na Expedição Cavernosa, a gente quer saber qual é a parte mais legal dessa aventura!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em janeiro 28 2010 02:01 | Comentários (0)
(Opinião)
Eu fiquei super empolgada quando escutei(ou será que li?) sobre novidade no Dance Club na sexta!Aposto que é uma nova festa,ou um evento!(Será que tem diferença?'-')Bem,no meu último post(ou penúltimo,não importa ._.)eu estava nervosa E triste,por que ninguém foi á festa,e fiquei super mesquinha e mimada,então desculpem-me.Mas lembra que eu disse também no meu último(também?D: .FAIL*)post q teria 2 SURPRESAS,a primeira é a Festa,e a segunda continua sendo segredo.Vamos fazer uma coisinha legal?*NÃÃÃO D:*No meu próximo post,(que vai ser daqui a pouco,por que vou postar o jornal)e também nos próximos dos próximos posts,e etc,(e silva ;D)vai ter entre aspas umas "dicazinhas" para a surpresa,e quem adivinhar primeiro (a coisa certa e.e)vai levar um prêmio secreto.Por exemplo:
''Então eu "principe" vou viajar,de "coroa" propósito,hahaha "era uma vez..."''
Então,vai ser assim meus próximos posts,mais ou menos,jóia?Acho que é só...No próximo post,o novo jornal.Quero dizer,acho que nem vai ter,por que meu PC é teimoso e não quer que as imagens carreguem,então...Tchau!'-'
By:Bianca067
*Fail=Falhiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário