sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Postagem Especial relacionada à missão 11


Misterios maiores: A missão 11.
Mais uma coisa é simples: Robos.

Robô numero 1: Localizado no Dojo:







Robô numero 2: Localizado na estação de esqui:




Robô numero 3: Localizado na montanha:


Até mais!



Isso é idiotice né?

Claro que não Older! Isso é até bom, ele está ajudando as pessoas a se informarem, e eu até acho que pode ser mesmo... A missão 11 está demorando muito e também estou ancioso...

 Hsuahsuahsuahsuahsaushsuahsuah

Porque está rindo seu idiota?

Porque o Gugu disse que está ancioso! Ele nunca fica ancioso para alguma coisa! Só uma vez que ele queria saber se tiraria 10 na prova mais tirou 9,9! Hsuahsuahsuahsua

Qual o problema? Eu tirei 9,9 ué! 1 décimo de diferença não me fez falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário