segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Novo cabeçalho e novo nome!

EEEEEEE! Minha gente feliz, não sei se você está feliz mas eu acho que estou o novo cabeçalho, chegou! E o novo nome também! Tudo aconteceria no ano novo, mas como eu estaria em clima de festa, não teria tempo para fazer isso, então.... já fiz! Talvez a loja Free Line chegue atrsada, já que eu não tenho muita coisa para colocar para baixar, mas não se preocupe, tenho tudo sobre controle. E a semana da tirinha já está sendo feita! Você vai gostar muito! E agora... vote nas enquetes ao lado! Até mais!

 Que legal! Gostei muito do novo nome! Puxa... o Spinguim ficou de parabéns!
 Pra mim tanto faz, o nome não muda nada com a quantidade de postagens e com a mudança de conteúdo.
 Isso é verdade... mas ficou legal. Mudando de assunto... tudo bem com você? Você explodiu... deu sorte de ter sobrevivido.
 Isso é o de menos. Só de saber que o ID pode estar em algum lugar...
 Olá irmãos!
 Ahhhhhhhhh! Radioativo!
 O que deu nele? Está abalado com a esplosão de gás? Hsuahsuahsua

Nenhum comentário:

Postar um comentário