terça-feira, 8 de dezembro de 2009

News, pedidos, previsão ou bug? Agradecimentos!

Pessoal, fiquem sem postar por um tempinho não é? Estou trabalhando em uma coisa nova para o blog. Um novo nome! Eu já sei qual será, mas ainda não tenho certeza se mudarei o link. Vocês querem que eu mude? Votem na enquete ali ao lado na "barra direita". E vejam só: Um novo player card vem aí! Fui aos meus amigos, e vi uma coisa estranha lá. Vejam vocês mesmos:

Veja aquele "nick name" que eu circulei de vermelho. Quando eu vi, achei estranho. Nunca dicionei ninguém com esse nome. Daí eu cliquei e.... Veja:

Viram? Embaixo do X (fechar), tem um ponto de interrogação. O que será que o pessoal do CP está fazendo hein? Bom, por wnquanto, só eles sabem!
Eu queria agradecer ao CPBrazilian, por um concurso de assinatura em que eu ganhei. Obrigado Quakmyre!
Pessoal, mandei suas fan-asrts para o e-mail luicar30@hotmail.com! Mandem! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário