terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Explicações

Pessoal, me desculpem, por ter atrasado as novidades, mas eu não pude postar cedo!!! E agora eu tenho que explicar melhor sobre o Hacker que invadiu o chat ontem a noite. As palavras digfitadas em MAÚSCULA fui eu, o verdadeiro, que disse. E as minúsculas, o Hacker.
Tudo começou quando eu e o Gustavo (Gugu3221, postador daqui) estávamos conversando e.... apareceu um tal de Admdickster. E ele estava como DONO! Eu fiquei com raiva, e fui tirar ele de owner (dono). Mas não tinha jeito! E ele ficou xingando. Olha só:

Viram? Ele é do cavalo de tróia, um vírus muito perigoso! Pessoal, não fui eu,foi o hacker que dissed aquilo. Eu vigiarei mais o chat, e se ele vier de novo fizerei outro chat infelizmente : (
Atenciosamente, Spinguim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário