sábado, 26 de dezembro de 2009

Dou um feliz ano novo


Prefiro nem comentar sobre os dados médicos do Older :P
Mudando de assunto,aqui está um cartãozinho de Ano Novo pra você dar pro seus amigos eu não do pro meus mesmos :P




Mas isso não significa que eu irei viajar!
Até mais

  Quem vai ser o idiota que vai mandar cartões postais de ano novo? Passa ano, muda ano as pessoas continuam gastando muio dinheiro! Isso é mais para gastar! Prefiro ficar vendo TV!
 Realmente todos gastam dinheiro, mas uma vez no ano, não tem problema!
 Aff... Olha o que o ID fez comigo, Ego! E agora ele está lá vendo Chapolin colorado!
 Não contavam com a minha astúcia! Sou mais rápido que uma tartaruga, e mais inteligente que um asno! Hsuahsuahsuah!
 Estou meio duvidando se você é mais inteligente que um asno... seria milagre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário