sábado, 26 de dezembro de 2009

Códigos de livros!

Você já deve ter ouvido falar sobre o livro azul do Club Penguin. E não sabe onde conseguir esse item. E também já deve ter ouvido falar sobre o "Destrave itens online". Bom, talvez não, então vou dar uma explicadinha. Quando você vai entrar no CP normalmente aparece uma página assim:

Daí lá em cima está escrito "Destrave itens online", você deve clicar e assim poderá ter chances de destravar moedas ou o livro azul ou os 2:

Aí você entra com seu pinguim como se fosse entrar e espera carregar. Depois aparecerá isso:

Você clica em "Tenho um livro", e escolha o livro! Caso tenha um brinquedo que veio com uma moedinha, clique em "Tenho um código" e digite o código que veio com a moedinha. No caso de agora, eu consegui o livro Star reporter, e vou colocar as páginas para você destravar algum item!






Se for copiar coloque créditos ao Club Penguin Power-ex!® ou à Spinguim!

Até mais! Atenciosamente, Spinguim.

 Que legal! Vou logo destravar algum item! Quem saiba eu consiga o livro azul! O ID e o Super-ego ainda não tem!
 Falando neles... onde estão eles?



...................................................................
 Meu Deus! O que aconteceu Super-ego?
  Nada, apenas DIGA PARA O ID NÃO DEIXAR O GÁS LIGADO! EU FUI ACENDER O FÓSFORO E TUDO EXPLODIU!
 Oi! Nossa Super-ego, parece que acendeu fósforo com o gás ligado! Hsuahsuahsua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário