sábado, 14 de novembro de 2009

O Super-Spim!

Quem é ele? Destemido por todos, Super-spim tinha um livro mágico, e precisava dele para usar seus poderes secretos. E não é nenhum vilão que vai impedí-lo! Logo depois ele aprendeu a usar seus super poderes sozinho, se tornando verdadeiramente um herói. Você vai entrar nessa aventura? Leia essa edição e saberá de uma das coisas que aconteceu depois que aprendeu a usar seus poderes. Essas são as páginas da edição! Leia e salve-a no seu computador!

















E a tão esperada edição 2:










E.... agora só basta esperar a edição 3! Até mais!

7 comentários:

  1. Nossa,estou anciosa p a edição 3!Amei!

    ResponderExcluir
  2. d+ neh? a próxima eu vou ser o principal e irei derrotar o spim!

    ResponderExcluir
  3. eu queria que ela chegasse logo, afinal eu achai d++++++++++++++++++++++++++++++ as 2 primeiras ediçoes, equero q a ediçao 3 chegue logo

    ResponderExcluir
  4. Chega logo a terceira faz tempo que to esperando!

    ResponderExcluir
  5. vc é mto criativo eu ficava com preguiça de fazer historias como essa mais vc me deixou com vontade de fazer uma tbm ai ja to pensando nas ideias

    ResponderExcluir
  6. E "O acontecimento"?

    ResponderExcluir