quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mudou os especiais!!!

Os especiais mudaram! Estão aidna sem-graça... mas no próximo mês teram atividades, a imagem do Klutzy que eu jurei que iria postar e... o cartão do pinguim de Meg, que eu disse que iria postar (também!), e... os novos desenhos! O desenho desse mês é o "Pinguim-erupção", um dos vilões de Super-spim. Eu não quero abrir o bico, mas... a nova peça tem alguma coisa a ver com isso... e uma sala secreta! Como no CP terá a sala secreta da nova peça, na nova peça desse blog terá duas salas secretas! O esconderijo de Super-spim e o de Erupção, o vilão de SS. Não perca! E a peça será de 20 em 20 dias... E essa vai até dia 01 de dezembro! Os novos especiais dia 06 de dezembro (dia do meu aniversário!), e outras surpresas... O blog está com umas surpresas porquê está chegando o meu aniversário! E o do blog só ano que vem! :P mas olhe as imagens novas dos especiais!

Esse é o Erupção:


E esse é o desenho para colorir:


Gostou? Até mais! Atenciosamente, Spinguim. E um bom final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário