quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Me desculpem!!!!!

Pessoal, me desculpem por ter ficado 3 dias sem postar!!! NOssa, meu computador foi levado para formatar e instalar programas especiais, e tirar vírus... aí fica até mais fácil postar e mais imagens, vídeos, e muitas coisas!! Terá um canal aqui no blog, e as cartas da "Batalha dos pinguins" tantas esperadas, i~rão lançar em breve! Aguardem e... Até mais! Atenciosamente, ESPEREM! Mais um bug no CP que muitos estão comentando!

Estranho não? E pessoal... na verdade acho que nem tem ninguém lendo essa postagem... porque eu acho que ninguem visita esse blog. Meu aniversário ta chegando.. os postadores Gugux e o Smolder, nem postam. Esse aniversário não está tão bom quanto eu queria. Quando fiz esse blog pensei que no meu aniversário eu teria muitos amigos para disfrutar minha felicidade. Acho que isso é impossível. Postadores, postem, porque eu já perdi a esperança.... Até nunca mais... Atenciosamente... Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário