quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Cores novas nas postagens!

O novo postador é muito podemos dizer... colorido! Sempre que ele posta ele coloca cores nas postagens como nessa que vocês estão lendo! Ehehe! Mas a construção do vulcão está sendo prevista por muita gente e principalmente por Sneaks peaks (imagem de previsão)!
Eu estou prestes a ganhar uma coisa que não será boa só pra mim, mas para esse blog também! Por enquanto não vou abrir o bico, por que eu não sou galo, galos e galinhas que tem bico! E você também não deve ter bico, deve ter boca, igual a mim mas tem a ver com o CP claro né? senão pra que iria falar pra vocês? Seria novidades da OPRA*? cruz credo! Mas aí você olha lá (olhar o que?)
Até mais!

* OPRA eh uma banda de músicas horriveis, e de EMOS, pessoas choronas, triste e etc!! Se você gosta da OPRA eu não gosto de você você não é uma pessoa legal, é um emo!
Atenciosamente, Spinguim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário