sábado, 24 de outubro de 2009

Parceiros

Esses são os parceiros daqui do blog. Para você se tornar um, basta enviar um e-mail para luicar30@hotmail.com dizendo o link do seu blog/site e o código do banner. Se você ficar muito tempo sem adicionar uma postagem no seu blog/site, a parceria poderá ser cancelada! E para ser parceiro você não pode ter conteúdo adulto em seu blog ou site. São esses nossos parceiros:

Biblioteca dos pinguins:



Alegria pinguiniana:


Club Penguin 012:


CPBrazilian:
Club Penguin Brazilian! Onde seus pinguins viram realidade!


Nação Club Penguin:
NCP - Tudo sobre a ilha do Club Penguin!

Para nos adicionar como parceiros, basta copiar esse código e colar em seu blog. Caso queria que nós adicionemos você, basta enviar um e-mail para luicar30@hotmail.com ou então comentar nessa postagem!



Se alguns desses blogs não estiverem o Clube do Pinguim News!, ainda terá. E se você, parceiro não quiser nos adicionar, sua parceria poderá ser cancelada.

Até mais! Atenciosamente, Spinguim.

4 comentários:

  1. Spinguim eu sou o Yahh1615.
    Pq vc parou de visitar meu blog? Eu percebi isso nos últimos dias... talvez vc nem saiba mais qual é o meu blog. Mas eu continuo visitando o seu blog sim, tanto é que estou aqui!
    Continue visitando o meu blog para mim não ficar triste :(

    Ass: Yahh1615

    ResponderExcluir
  2. Yahh, sempre visito seu blog cara! E eu sei ele sim! Club Penguin 012, o 012 ate eu sei pq ja li todas as postagens do seu blog! na primeira, o 012 eh pq nao tinha outro disponivel!

    ResponderExcluir
  3. cara eu enviei um e-mall pra vc fazer parceria comigo eu ate ja coloquei seu benner no meu blog agora coloca o meu no seu? agradeço Harrinnho!

    ResponderExcluir