segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CP cheio de bugs!

O CP e seus preciosos bugs! Tenho 2 bugs que ninguem nunca postou em blog nenhum (pelo menos eu nunca vi!) e um erro grave! Esse erro tenho certeza absoluta que ninguém nunca postou!
Você não se lembra de que o concurso de iglus terminaria dia 25? Não? Bom, vou lhe lembrar com essa foto: Eu deixei até a data ali em baixo para você não pensar que isso é farsa!




E o agora o outro bug! Esse a muito tempo eu já tinha percebido, mas acabei deixando a preguiça de digitar me perseguindo e... aí ele apareceu! Ele era mui-- ops! Isso é outra história! :P mas esse é o bug:



Tudo bem que no portugues "CLUB" significa "CLUBE", mas mesmo no portugues todos nós (quase todos eu acho) estamos cansados de saber que fica escrito no CP portugues "Club Penguin". E se eles quiserem ter colocado em portugues, por que não colocaram "PINGUIM" no lugar de "PENGUIN"? Billybob! Pare com esses bugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário