sábado, 31 de outubro de 2009

Concurso de postador!

Olá pinguins! Você concerteza não é um pinguim
Eu estou aqui na China para dizer a vocês que teremos o mais novo concurso de postador! Esse concurso terá 3 etapas. Eu não vou dizer qual são elas mas... primeiramente, você deve completar esse formulário aqui, veja:

Como está ali acima, você deve mandar para o e-mail luicar30@hotmail.com e estará concorrendo ao concurso. A primeira etapa é essa. A segunda e a terceira eu digo para as 5 pessoas que passarem nessa primeira etapa.
Até mais! Atenciosamente, Spinguim.

5 comentários:

  1. Spinguim,está demorando mto a segunda etapa!Desde 2009,pelos meus cálculos,q esse concurso naum vai p a próxima fase!D:


    Bjokas!

    Bianca067

    ResponderExcluir
  2. nao foi pq ninguem estah participando

    ResponderExcluir
  3. só num mandei pq so noobãoooooooooooooooooooooooooooooooooo no gmail e num sei manda nada adoro seu blog so seu fãã

    ResponderExcluir
  4. Eu virei postador do blog! Iupii! Quero dizer a você Spinguin que não vai se descepcionar! Já viu minhas postagens? Gostou? Espero que sim, amigo!

    ResponderExcluir
  5. Ze lele 1, que legal que você é fã do blog!

    ResponderExcluir