domingo, 27 de setembro de 2009

Novidades da festa

É... o dia está chegando! Eu estou falando da festa do Super-spim! Estava conversando com um pinguim amigo, e achamos ele, o SS(Super-Spim)! Então ele nos disse que estava ancioso, e me agradeceu por ter planejado a festa. Ele também disse:

"Bom, a festaserá na Área vip também, mas acho melhor vocês ficarem no próprio Dance Club, porque lá terá uma surpresa... Às 15:30, estarei lá vendo a todos os pinguins. Mas irei dar um recado e irei sumir com uma das magias do meu livro. Logo, irei me esconder, e quem será o felizardo de me achar? Bom, sugiro que fiquem no meu site(http://clubedopinguinews.blogspot.com/) durante a festa, e principalmente no chat, que fica no final da página.


Quem sabe não é por ele que você me encontra? Ehehe! Mas essa festa será um sonho, e logo, logo, no dia da volta da peça Squidzoid X Shadow gul e Gamma gal, irei fazer outra festa! Sério! Essa será para todos atuarem e irei fazer com vocês uma peça sobre mim! E estarei esperando vocês me acharem tá? Até minha festa! Encontro você às 3:30 da tarde na quarta-feira!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário