segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nova aventura ninja!

Olá pinguins! Ou devo dizer, humanos?

Hoje eu demorei a postar por que bem na horinha que eu ia escrever isso eu vi o Sensei no esconderijo ninja! :D legal neh? É muita sorte. O Club Penguin já está escoreçendo para o Halloween! Está tudo laranja! E o Rockhopper foi se embora sem eu ver ele. :( mas o importante é que está tudo diferente! Principalmente o dojo. E agora tem um tal de "Caçada do fogo" que tem que achar alguns itens, e, no final a gente ganha um pin do fogo! Mas isso é pouco! a gente tinha que ganhar um item de vestir né gente? ehehe! o Sensei adora fazer piadinhas, e por isso ele é bemm legal!
ele mandou a gente fazer exercícios e todos fizeram! "correr para a esquerda", "correr para a direita", e muito legal. O Sensei estava no servidor Deu branco no esconderijo ninja ás 16 horas e 04 segundos (16:04).rsrs o que todos querem saber é se ele é programado ou se ele é uma pessoa. Os lugares onde estão os itens de fogo são:
Pet shop;
Mina;
Dojo;
Pizzaria;
Posto de observação;
Sala de leitura;
Cabana;
Prainha;
Acho que são só esses! Se eu tiver esquecido de algum, comente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário