sábado, 12 de setembro de 2009

Contos de pinguim

Olá pinguins e humanos!

O novo Contos de pinguim chegou e são 4 novas histórias! Eu mandei a minha, mas ela não apareceu. :( Mas vocês podem ver ela aqui! E minha história é:

Afundou o iceberg!

Era um dia muito feliz. Numa manhã de sol, Pinguinzão resolveu fazer uma festa no Iceberg e chamou todos os seus amigos.

Eu não o conhecia direito, mas ele me deu o convite por que tinhamos acabado de nos conhecer na pizzaria. Como não poderia levar 2 puffles lá, levei o Ondinha, meu puffle vermelho, que era muito bonzinho e aventureiro. Meu outro puffle eu deixei com um amigo.

Lá estava muito cheio e abafado. Pelo menos o ar frio do Club Penguin estava bem quentinho! Eu dei sorte de chegar lá na hora certa! Estava muito cheio e não cabia mais ninguém, A música estava bem legal, o Pinguinzão teve o maior trabalho de levar caixas de som, cds de músicas, barraquiinhas de salgadinho, chocolate quente (mesmo que lá estava bem quente e ninguém quis), refrigerante e muitas outras guloseimas e itens.

De repente quando o Iceberg começou a tremer todo mundo ficou em pânico! É... principalmente o Pinguinzão. O Iceberg afundou!!! Todo mundo gritava. Ainda bem que eu levei meu puffle vermelho! Ele tinha levado uma prachinha de brinquedo para brincar e foi útil pra ele não se afogar.

Sorte que nós pinguins sabemos nadar! Mas isso não serviu para alguns penguins... tinham pinguins que não sabiam nadar! Lá da prainha o salva-vidas viu o pânico e chamou todos os pinguins salva-vidas para nos salvar!!! Que bom que tudo acabou bem. Gary, o pinguim inventor, pegou o AquaGrabber para virar o Iceberg de novo. E aproveitou para colocar ganchos para segurar.

Pelo menos que o Iceberg nunca iria afundar de novo, disso teríamos certeza!!!

-É Pinguinzão, sua festa já era. Quantas moedas disperdiçadas. - disse eu para o Pinguinzão.

-É mesmo... mais mesmo assim eu estou feliz! - ele exclamou.

-Mas por que você está feliz?

-Por que eu tenho uma vida ótima aqui no Club Penguin!!! - Ele disse isso levantando e dando um grito de alegria.

Mas se for pensar é verdade. Se não fosse os salva-vidas super-treinados do Club Penguin, muitos pinguins teriam sido afogados. E se não fosse o cientista Gary não tinha o Iceberg. E nem muitos jogos daqui. E se não fosse a tia Arctic? Quem resolveria nossas dúvidas?

Mas isso foi uma aventura para mim e para meu puffle!!! Espero que nós tenhamos uma nova aventura!

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário