quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Blog do "Spim" edição nº 2

Olá e bem-vindos ao meu blog. É como o jornal do Club Penguin, lançado em todas as quintas.
Olá de novo pessoal! A festa tá bombando! E também está acabando. Os itens novos não chegam nunca! Será que vai ser no último dia? Se for eu não me importo por que entro todo dia!
Mas, indo as novidades, eu não sou assinante, mas me deixaram entrar de penetra! Lá dentro a gente escolhe a cor do puffle que quer que atue. Cada um faz sua brincadeira preferida. Eu tive que sair logo por que tive que ir estudar, fui ao meu iglu voando! Na verdade não, mesmo que pinguins não voam. Mas eu fui correndo! Meu livro azul tem segredos... mas não vou dizer agora, por que eu vou ser super-herói e faço a história e vocês vão ver. Mas voltando ao assunto, no circo, o apresentador é um puffle amarelo, e, quando escolhemos o puffle roxo para atuar, o amarelo vai pra trás da cortina, e em seguida aparecem os dois. Por enquanto tudo normal, até que... o puffle roxo se cobre com um lençol branco e o amarelo puxa o lençol e o roxo desaparece! Meio estranho, mas eu acho que quando o lençol vai pra trás, o puffle roxo também vai. Eu acho! Bom, até a próxima quinta-feira! Se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário