quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Blog do Spim edição nº 4

Olá e bem-vindos ao meu blog! É como o jornal do Club Penguin, lançado todas as quintas.
Olá mais uma vez gente! O CP está cheio de novidades! Agora terá o retorno da peça... thanranranrham.... Squidzoid X Shadow Guy e Gamma Gal! Tomara que eu encontre os herói SG e GG! Aliás, você sabia que tem jeito de encontrar um ator ou atriz do palco? Sim, tem jeito! Mas é muito difícil... alguns famosos entrão nos servidores cheios, por quê tem mais gente para as atividades. Mas os atores entram em servidores mais vazios! Eu acho que é por quê atores não gostam muito de fãs, pois ficam pedindo autógrafo. Então deve ser mais ou menos isso no Club Penguin. Eu quero encontrá-los!
E outra novidade, que estão deixando os ninjas curiosos é a caçada do fogo, e principalmente o vulcão! Um vulcão ativo foi descoberto no dojo a mais ou menos 4 dias, eu acho. E estão todos curiosos para saber no que isso vai dar... nesses dias vi o Herbert, o urso vilão do CP, ele estava muito feliz e disse que agora sim a ilha ia ficar quente do jeito que ele gosta. Eu tive que sair porquê não dava pra prender ele naquela hora.... mas isso não é o de importante. E sim, o fato de todos estarem achando que vai ter uma nova sala pros ninjas... o VULCÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário