sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Blog do "Spim" edição nº 3

Olá e bem-vindos ao meu blog! É como no Club Penguin, lançado em todas as quintas.
Olá, desculpe por não ter postado no dia certo(quinta-feira), mas não deu pra postar, então postei na sexta!
Muitas novidades tem acontecendo na ilha, por exemplo, a caçada do fogo, que deixou o céu todo laranja. Mas eu acho que não foi por isso. Eu ACHO que o céu ta laranja por causa do Halloween, que vai deixar o CP na escuridão... mas por enquanto só a equipe do Club Penguin sabe! E, então, só podemos descobrir jogando Club Penguin online!
Mas não é só no Club Penguin que estão tendo novidades... aqui nesse site também! Então fique ligado por que estão chegando novidades por aí! Uma delas é o herói do site, que por enquanto o nome que está ganhando é o Super Spim! E novos jogos também estão chegando, então não perca ainda nessa semana, novas novidades...
Até a próxima e... Pinguinandoooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário