terça-feira, 29 de dezembro de 2009

BillyBob estraga TUDO!

A festa de natal não acabou desde antiontem,e hoje,Billybobão fez uma postagem no blog Novidades sobre o ano novo,e falou que a festa acabou >>
MAS... Quando vc vai na página inicial do cp:

AINDA É NATAL!
Até mais!Gugu3221 POSTED

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Novo cabeçalho e novo nome!

EEEEEEE! Minha gente feliz, não sei se você está feliz mas eu acho que estou o novo cabeçalho, chegou! E o novo nome também! Tudo aconteceria no ano novo, mas como eu estaria em clima de festa, não teria tempo para fazer isso, então.... já fiz! Talvez a loja Free Line chegue atrsada, já que eu não tenho muita coisa para colocar para baixar, mas não se preocupe, tenho tudo sobre controle. E a semana da tirinha já está sendo feita! Você vai gostar muito! E agora... vote nas enquetes ao lado! Até mais!

 Que legal! Gostei muito do novo nome! Puxa... o Spinguim ficou de parabéns!
 Pra mim tanto faz, o nome não muda nada com a quantidade de postagens e com a mudança de conteúdo.
 Isso é verdade... mas ficou legal. Mudando de assunto... tudo bem com você? Você explodiu... deu sorte de ter sobrevivido.
 Isso é o de menos. Só de saber que o ID pode estar em algum lugar...
 Olá irmãos!
 Ahhhhhhhhh! Radioativo!
 O que deu nele? Está abalado com a esplosão de gás? Hsuahsuahsua

domingo, 27 de dezembro de 2009

Nome descoberto

Oi gente! Alguns pinguins, quer dizer, algumas pessoas devem ter achado estranho naqela poostagem dos códigos dos livros. Sabe porque? Poqrque eu coloquei mais ou menos assim:
"Se copiar coloque créditos ao Club Penguin Power-EX® ou a Spinguim."
Observe aquela palavra em azul:
Viram? Club Penguin Power-EX. Será esse o novo nome do blog? E eu respondo: SIM! O novo nome do blog será CP Power-EX! Pelo menos, uma curiosidade já escapou! Agora uma outra: o banner. Não será o mesmo não! Será diferente! Até mais! E ele será muuuuuuuuuuito diferente. Pode apostar que sim!

 Eu até tinha desconfiado, porque nunca ouvi falar em um blog chamado CP Power-ex, e se o Spinguim fosse postador, já teria avisado a todos.
 Porque ele resolveu mudar o nome?
 Porque ele quis! Hsuahsuahsua

sábado, 26 de dezembro de 2009

Dou um feliz ano novo


Prefiro nem comentar sobre os dados médicos do Older :P
Mudando de assunto,aqui está um cartãozinho de Ano Novo pra você dar pro seus amigos eu não do pro meus mesmos :P




Mas isso não significa que eu irei viajar!
Até mais

  Quem vai ser o idiota que vai mandar cartões postais de ano novo? Passa ano, muda ano as pessoas continuam gastando muio dinheiro! Isso é mais para gastar! Prefiro ficar vendo TV!
 Realmente todos gastam dinheiro, mas uma vez no ano, não tem problema!
 Aff... Olha o que o ID fez comigo, Ego! E agora ele está lá vendo Chapolin colorado!
 Não contavam com a minha astúcia! Sou mais rápido que uma tartaruga, e mais inteligente que um asno! Hsuahsuahsuah!
 Estou meio duvidando se você é mais inteligente que um asno... seria milagre!

Códigos de livros!

Você já deve ter ouvido falar sobre o livro azul do Club Penguin. E não sabe onde conseguir esse item. E também já deve ter ouvido falar sobre o "Destrave itens online". Bom, talvez não, então vou dar uma explicadinha. Quando você vai entrar no CP normalmente aparece uma página assim:

Daí lá em cima está escrito "Destrave itens online", você deve clicar e assim poderá ter chances de destravar moedas ou o livro azul ou os 2:

Aí você entra com seu pinguim como se fosse entrar e espera carregar. Depois aparecerá isso:

Você clica em "Tenho um livro", e escolha o livro! Caso tenha um brinquedo que veio com uma moedinha, clique em "Tenho um código" e digite o código que veio com a moedinha. No caso de agora, eu consegui o livro Star reporter, e vou colocar as páginas para você destravar algum item!






Se for copiar coloque créditos ao Club Penguin Power-ex!® ou à Spinguim!

Até mais! Atenciosamente, Spinguim.

 Que legal! Vou logo destravar algum item! Quem saiba eu consiga o livro azul! O ID e o Super-ego ainda não tem!
 Falando neles... onde estão eles?



...................................................................
 Meu Deus! O que aconteceu Super-ego?
  Nada, apenas DIGA PARA O ID NÃO DEIXAR O GÁS LIGADO! EU FUI ACENDER O FÓSFORO E TUDO EXPLODIU!
 Oi! Nossa Super-ego, parece que acendeu fósforo com o gás ligado! Hsuahsuahsua!

Nome dos irmãos mudados!

O nome dos Irmãos Storm mudou! No lugar de ser Spim Storm, Gugu Storm, e Older Storm, mudou! Eu vou dizer os nome e aprese--- EI!

 Deixe que eu me apresento! Mudamos nosso nome e agora eu me chamo Super-ego Storm! Antes eu me chamava Older Storm, seus babacas!
 Que feio Super-ego! Tenha modos ao falar! Veja: Olá! Nós resolvemos mudar nossos nomes, e agora eu me chamo Ego Storm, antes eu me chamava Gugu Storm.
  Hsuahsuahsua! Eu me chamo ID Storm.

E antes ele se chamava Spim Storm...

 Isso mesmo! Hsuahsuahsuahsua!

Comente se vocês gostaram dos novos nomes! Até mais e.... não percam a atualização!

 Aff.... quero tirar esse gorro de natal! Ele está me incomodando!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Tenha um Feliz Natal!

Olá pessoal! Que todos tenham um Feliz Natal! Realmente, foi meio... atrasado! Mas como é Natal, eu saí, e por isso só deu pra postar agora a noite! E se alguém perdeu alguma pessoa da família como eu, Peça a Deus para tirar a tristeza e que tudo dê certo para a sua vida! Tenha um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Cheio de alegrias e felicidades!

 Aff.. Precisamos usar esse gorro idiota?
 Claro Older, é Natal! O dia do Nascimento de Jesus, é uma data importante!!! E pare com essa mania de falar que as coisas são idiotas! Que feio! Tem crianças visitando o blog!!!
 Na verdade ele fala que tudo é idiota por que não gosta de ser idiota sozinho! Hsuahsuah!
 Cale a boca se não quiser passar o Natal com olho roxo!

Postagem Especial relacionada à missão 11


Misterios maiores: A missão 11.
Mais uma coisa é simples: Robos.

Robô numero 1: Localizado no Dojo:







Robô numero 2: Localizado na estação de esqui:




Robô numero 3: Localizado na montanha:


Até mais!



Isso é idiotice né?

Claro que não Older! Isso é até bom, ele está ajudando as pessoas a se informarem, e eu até acho que pode ser mesmo... A missão 11 está demorando muito e também estou ancioso...

 Hsuahsuahsuahsuahsaushsuahsuah

Porque está rindo seu idiota?

Porque o Gugu disse que está ancioso! Ele nunca fica ancioso para alguma coisa! Só uma vez que ele queria saber se tiraria 10 na prova mais tirou 9,9! Hsuahsuahsuahsua

Qual o problema? Eu tirei 9,9 ué! 1 décimo de diferença não me fez falta.